Candidato que defende a legalização de drogas não terá meu voto

Qualquer candidato que defenda legalização de drogas não tem meu voto. Aliás, se tiver um que endureça regras para o consumo de bebida alcoólica, pode contar comigo.

Não temos um pais tão civilizado, com educação de primeiro mundo, pais presentes e responsáveis na criação de seus filhos, polícia limpa e nem um sistema judicial e prisional competente para poder descriminalizar qualquer coisa.

Quem defende liberação de substância entorpecente é porque tem a visão de que o Brasil é apenas o círculo que o rodeia. Não tem a menor noção das distorções sócio-culturais que aqui existem.

Defende-se essa estupidez baseado em experiências de países bem desenvolvidos, com maturidade suficiente para consumo responsável, o que é muito diferente do Brasil.

Desde sempre fui contra o consumo de qualquer tipo de entorpecente e não será porque uma ou outra turma acha legal que vou mudar de opinião.

Para legalizar o uso de qualquer substância, seja maconha, cocaína ou outra droga, seria necessário uma política de longo prazo, um plano de 10 ou 15 anos. Liberar o uso sem preparar a sociedade é uma das maiores burrices que o governo pode fazer. É preciso educar e endurecer penas de crimes cometidos sob o efeito de entorpecentes.

Muitas vidas já se perderam porque um idiota encheu a cara ou começou sua carreira no vício só porque queria ter o prazer de enrolar um baseado. Boa parte dos casos só para se exibir para um grupo repleto de outros idiotas.

Tudo posso, mas nem tudo me convém. Fui.

Ps. Colegas que me acham careta, fiquem a vontade para se despedir do que escrevo caso tenham se sentido ofendidos. Não é pessoal.

Divulgue:
0

Tags: , , , , , , , , , ,

About Marcelo Vitorino

Estrategista de comunicação digital, que atua como consultor para instituições públicas, privadas e de terceiro setor.

Deixe seu comentário

Loading Facebook Comments ...

No comments yet.

Leave a Reply

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Gostou do conteúdo? Compartilhe-o em suas redes!

Facebook0
Facebook
Google+1
http://perolaspoliticas.com.br/candidato-legalizacao-drogas-maconha/">
LinkedIn
RSS
Siga por email